terça-feira, 17 de setembro de 2013


Chiquinha Patchwork é um projeto bem antigo, na verdade uma paixão minha pela costura que se iniciou há alguns anos atrás e venho na medida do possível fazendo esse sonho se tornar realidade. A paixão pela costura começou quando era bem pequena, onde tive a oportunidade de aprender com minha avó Chiquinha a costurar, eu me recordo que ficava horas lá observando a delicadeza da minha avó ao escolher os retalhos, engomar, cortar e costura, enfim uma riqueza sem tamanho. A Úteis com estilo foi o primeiro pontapé, onde coloquei em prática algumas técnicas aprendidas de patchwork e patchcolagem. Fizemos projetos lindos, todos personalizados e vamos postar alguns desses projetos pra vocês. Cada projeto, seja um conjunto de fraldas ou um enxoval completo, é único e criado com mesmo fervor, amor e dedicação. O importante é ver aquele brilho no olhar de satisfação, isso é o que retrata o nosso trabalho. Dessa forma, decidi dá continuidade a esse sonho agora com a Chiquinha Patchwork que é uma homenagem a minha querida avó Chiquinha que hoje está ao lado de DEUS e pra mim é um enorme prazer poder colocar em prática todos os ensinamentos.
Vamos focar nosso trabalho inicialmente com a linha Chiquinha Baby, que por sinal está a todo vapor, breve estaremos postando nossos produtos de estoque. Lembrando que nosso principal objetivo é fazer projetos especialmente para você, então fique a vontade entre e encomende o seu projeto pelo e-mail
chiquinhapatchwork@gmail.com ou pelo telefone (081) 8822 8976 a tratar com Chaynise Dantas.
Teremos muita satisfação em tornar o seu sonho uma realidade.

Boa noite e fiquem com DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário